quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ATACANTE APRESENTADO PELA DIRETORIA PROLETÁRIA

Presidente Hyago apresenta Amilcar à imprensa.

A diretoria do Confiança apresentou na tarde da última terça-feira (15), no Sabino Ribeiro, o mais novo reforço para a temporada 2019. Atacante Amilcar vem para fortalecer a caminhada proletária.

Amilcar Rosa Neto, 20 anos, já tem título na carreira. Foi campeão brasileiro sub-20 e na temporada passada já estava no grupo de profissionais do alvinegro da estrela solitária carioca, clube que o revelou.

A aquisição do jovem atleta, que tem como característica atuar pelas beiradas, faz parte da parceria firmada entre o clube sergipano e o Botafogo-RJ.

-Uma experiência muito boa está vestindo a camisa do Confiança, que tem uma torcida de peso. Muito feliz em está aqui e agradecido por aqueles que fizeram com, que, isso acontecesse. Espero conquistar títulos com essa camisa e fazer história com meus companheiros. Um grupo que me falaram muito bem e que é acostumado a conquistas”, observou Amilcar Neto.

O atleta disse que, vinha fazendo treinos leves, diferente de um trabalho desenvolvidos por profissionais da área da preparação física. “A gente sempre procura não ficar parado. Apesar de está de férias, a gente nunca fica sem fazer nada, alguns trabalhos realizados com ajuda de personal. Aqui logo ficarei pronto para colaborar com o grupo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...