segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CONFIANÇA VENCE ASA-AL NO SABINO RIBEIRO

 
Jogo movimentado que teve boa avaliação.
O Confiança finaliza realização de amistosos vencendo os dois jogos do último final de semana, no Sabino Ribeiro, ambos pelo mesmo escore, 2 a 1, antes da estreia pelo Sergipão 2019.  A partida começou atrasada com mais de uma hora, motivada pelo problema mecânico no ônibus da delegação do adversário, o ASA-AL, quando do deslocamento para Aracaju.

O interessante de tudo, é que o ataque funcionou bem fazendo cinco tentos nos três amistosos. Leandro Kivel, Tito, Romarinho, Gustavinho e Alisson foram os responsáveis em colocar à bola no fundo da malha.
 
Atacante Leandro Kivel perdeu algumas oportunidades
Uma pré-temporada bastante interessante. Assim foi o período de treinos e jogos amistosos interestaduais realizados pela Despotiva Confiança. Jogou por duas vezes contra a Jacuipense. No primeiro jogo, em Pojuca-BA, deu empate, 1 a 1, com o gol proletário saindo dos pés de Leandro Kival. No último sábado (5), as duas agremiações voltaram a se encontrar, dando o Dragão do Industrial, 2 a 1. Tito e Romarinho fizeram os gols.

Para concluir a programação de amistosos, no último domingo (6), o treinador Betinho mudou tudo na tarde festiva, motivada pelas despedidas do gramado dos dois componentes da comissão técnica, Geraldo (coordenador) e Bibi (auxiliar), quando na ocasião, foram homenageados pela diretoria azulina. O comandante técnico colocou em campo um possível time "b", até porque, o Betinho sempre diz que não existe titular em seu grupo de trabalho. Mais uma vitória foi registrada. Os meias Gustavinho e Alisson marcaram para o Confiança.
Meia Geraldo, na despedida dos gramados, comemora gol de Alisson.
Durante a semana, a comissão técnica e atletas realizam a conclusão de toda uma programação antes da estreia pelo Campeonato Sergipano 2019, diante o seu maior rival, o Sergipe, marcado para o próximo domingo, na Arena Batistão. Como se diz no adágio popular, "clássico, é clássico!".

Fotos: Emanuel Rocha

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...