sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

DRAGÃO PERDE NO BATISTÃO PARA CARCARÁ

 
Foto: Ascom ADC.
O Dragão não conseguiu repetiu o feito de estreia no Sergipão e sofreu primeira derrota na temporada 2019. O tropeço foi no jogo diante o Salgueiro, válido pela Campeonato do Nordeste, na noite desta quinta-feira, na Arena Batistão.

Com modificações efetuadas pelo comandante técnico proletário Betinho, o efeito não foi dos melhores e acabou perdendo o primeiro jogo oficial da temporada deste ano, em pleno Batistão, para o Salgueiro-PE. Na formação azulina houve até improviso na zaga.

Na primeira fase as equipes não conseguiram tirar proveito, mesmo assim, por algumas vezes dragões e carcarás chegaram levando perigo aos goleiros Genivaldo e César, respectivamente. O tempo finalizou sem abertura de contagem.

Na primeira fase as equipes não conseguiram tirar proveito, mesmo assim, por algumas vezes dragões e carcarás chegaram levando perigo aos goleiros Genivaldo e César, respectivamente. O tempo finalizou sem abertura de contagem.

No retorno para a segunda etapa de jogo, o treinador do Salgueiro, Sérgio China, iniciou alterando o seu time, com a entrada do meia William, autor do único gol da partida, aos 15 minutos. O time do Confiança, mexeu e chegou por duas bolas na trave, sendo uma delas, numa cobrança efetuada pela meia Júnior Timbó, resvalando na trave, para em seguida o volante Rafael Vila, de cara para o gol, desperdiçar o lance.

O fato negativo do jogo, foi a paralisação do jogo por mais de 20 minutos por falta de ambulância. A única unidade móvel hospitalar teve que deixar a Arena Batistão, para conduzir o ala direita do Confiança, Marcelinho, ao hospital, ficando sem uma outra para dá suporte, motivando na paralisação do encontro até a chegada da mesma.

Agora, o Dragão vira a “chave” para o estadual e terá pela frente o Olímpico de Itabaianinha, num jogo que acontecerá na Arena Batistão, no próximo domingo, a partir das 16:00, com o mando de campo sendo do Olímpico.

Ficha Técnica

O Confiança jogou de: Genivaldo; Marcelinho (Deixou o campo de jogo desacordado e foi levado para uma clínica da capital), Negretti, João Vitor e Radar; Jardel, Flávio, Rafael Vila e Júnior Timbó; Gustavinho e Leandro Kivel. O treinador Betinho ainda utilizou de: Ângelo, Jonathan e Tito.

Salgueiro: César; Igor João, Guilherme, Carioca e Jamerson; Bruno, Escuro, Felipinho e Renato; Muller e Tarcísio. China introduziu ainda, William Anicete (autor do gol) e  Phelipe Gabriel.

Público: 2.835

Renda: 41.758,00 

 


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...