terça-feira, 8 de janeiro de 2019

FSF define horários dos confortos da primeira rodada


No início da tarde desta segunda-feira (07) na sede da TV Atalaia, aconteceu uma reunião entre diretores da emissora e dirigentes da Federação Sergipana de Futebol (FSF) para definir os horários das partidas do Campeonato Sergipano da Série A1.

Em 2019, a TV Atalaia conseguiu junto a grade da rede nacional, o espaço das 16 horas para as transmissões esportivas. Um horário que sempre foi solicitado pelos dirigentes, imprensa e torcedores do futebol sergipano. Sempre aos sábados, a TV Atalaia estará transmitindo por rodada uma partida, tanto na TV aberta e na internet através do seu site A8.com e redes sociais.

Estiveram na reunião representando a FSF, o presidente Milton Dantas e o diretor de competições, Gleydson Prado.

Após, a reunião o departamento de competições da FSF liberou os horários e detalhes da primeira rodada.

 Confira:

 12/01
16h: Guarany x Itabaiana, arena Batistão, em Aracaju

13/01

15h30: Lagarto x Olímpico, estádio Roberto Silva, em   Pedrinhas

15h30: Boca Júnior x Dorense, estádio Augusto Franco, em Estância

17h: Confiança x Sergipe, arena Batistão, em Aracaju
[13:58, 7/1/2019] Felipe De Pádua: FSF, clubes e diversos órgãos públicos criam plano de segurança para o clássico entre Confiança x Sergipe

A semana da abertura do Campeonato Sergipano da Série A1, já começou movimentada para os envolvidos no maior clássico do futebol sergipano. No domingo, o Confiança enfrenta o Sergipe, na primeira rodada do estadual, às 17 horas.

Visando organizar e ajustar todos os detalhes que envolvem a logística do clássico foi realizada uma reunião com diversos órgãos públicos da sociedade. A reunião aconteceu na capital sergipana e contou com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Aracaju e SMTT. Além do vice-presidente administrativo do Sergipe, Jorge Prado e o diretor de eventos do Confiança, Paulo Suzart.

Também estiveram presentes, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas e o diretor de competição, Gleydson Prado. O responsável pela segurança privada da arena Batistão,  Coronel Magno Silvestre acompanhou toda a reunião.

No encontro foi traçado um plano de segurança para o clássico. Ficou ajustado como irá funcionar a segurança dentro e nas imediações da arena. Outro ponto foi o trânsito do entorno do Complexo Desportivo Lourival Batista.

Na próxima quarta-feira (09) acontece outro reunião com a Polícia Militar, mas desta vez com representantes das torcidas organizadas dos dois clubes. A Federação Sergipana de Futebol também estará presente às 09 horas, no quartel  do Comando Geral da PM.


Do Portal FSF/Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...