quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FSF e PM realizam reunião com torcidas organizadas

Por: Felipe de Pádua

Dando sequência ao planejamento de segurança para o maior clássico do futebol sergipano, na manhã desta quarta-feira (09) a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Polícia Militar realizou mais uma reunião para organizar a logística da partida do próximo domingo.

Desta vez a reunião contou com as participações dos membros das torcidas organizadas dos dois clubes. O evento aconteceu na sede do quartel do Comando Geral da PM, na capital sergipana. Representando as organizadas do Confiança estiveram presentes: Torcidas Trovão Azul e Jovem, além do Movimento Azulino.

Representando as organizadas do Sergipe: Torcida Esquadrão Colorado, Sergipe Chopp e Rubro Chopp. Entre as ações de segurança para o clássico ficou definido que as torcidas serão escoltadas até a arena Batistão e terá um ponto específico de encontro para as duas principais torcidas dos clubes.

O ponto de saída da Torcida Trovão Azul (TTA) será na praça da catedral, no centro da cidade, às 15 horas. Já, a Torcida Esquadrão Colorado (TEC) será no estádio João Hora de Oliveira, no bairro Siqueira Campos, às 12 horas.

Na reunião também estiveram presentes o presidente da FSF, Milton Dantas e o diretor de competições, Gleyson Prato. Representando o Club Sportivo Sergipe, o vice-presidente administrativo, Jorge Prado. O chefe da segurança particular da arena Batistão, Magno Silvestre e o administrador da arena, Sidrack Marinho. Além do Coronel da PM, José Moura Neto e o comandante do Batalhão de Choque, Claudionor dos Santos Júnior.

Confiança x Sergipe

O maior clássico do futebol sergipano acontece no próximo domingo, às 17 horas, na arena Batistão. Essa partida marca o início da temporada para os dois clubes.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...