segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

OLÍMPICO REALIZA AMISTOSO EM POÇO VERDE

Jogo contra Cruzeiro de Poço Verde agradou ao treinador Veiga.
O Olímpico de Itabaianinha realizou na tarde do último domingo (6), mais um amistoso, desta feita na cidade de Poço Verde, atuando contra o Cruzeiro, local, cumprindo a fase preparatório, visando estreia no Campeonato Sergipano 2019. O Dragão do Sul venceu por 2 a 0, com gols assinalados pelo atacante Amauri.

O comportamento da equipe no decorrer do jogo treino foi interessante na avaliação do treinador Mastrillo Veiga, que gostou das adversidades encontradas. "Bem foi um jogo bom, bastante movimentado, a equipe do Cruzeiro é uma bela equipe, com atletas de bom nível. Gostei do teste.Valeu a pena, para podermos tirar algumas dúvidas", destacou.

O Dragão foi a campo com:Thiago, Geovani, Emerson, Lelo e Pedrinho; Piau, Diego Felipe,Carlinhos Arauá e Andrezinho; Fabinho Cambalhota e Amauri. Os gols foram assinalados na primeira fase de jogo pelo atacante Amauri.

Mesmo com pouco tempo foi possível realizar os ajustes necessários para estrear no próximo domingo (13), contra o Lagarto, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. 
 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...