terça-feira, 15 de janeiro de 2019

OLÍMPICO REFORÇA ELENCO

Mastrillo Veiga (Globo Esporte SE)
O Olímpico de Itabaianinha acerta com mais três reforços e tem interesse num atacante de área. Decisão ocorreu depois da derrota sofrida na estreia do Campeonato Sergipano, na cidade de Pedrinhas, diante do Lagarto, por 2 a 0.

Com a perda dos três primeiros pontos da competição na rodada inaugural, a diretoria do Olímpico atendeu pedido do treinador Mastrillo Veiga e contratou o volante canhoto David Lúcio, o goleiro Rafael e o meia Luan. Um atacante está na mira do clube azulino.

As contratações são as primeiras indicadas pelo comandante técnico do Dragão da Zona Sul e que atuaram com ele em outras agremiações. O goleiro Rafael, 23 anos, e Luan, 27, trabalharam com Veiga no futebol cearense. Já o volante David, teve participações em equipes paulistas e no futebol português.

"Estamos na luta. Explicamos junto a diretoria quanto aos problemas. A partir de hoje iniciamos todo nosso trabalho de recuperação. Temos um jogo muito difícil contra o Confiança, que vem de uma vitória no clássico e não é fácil. Acreditamos e nada é impossível, por isso, estamos trabalhando", Mastrillo Veiga.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...