terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SERGIPE E CONFIANÇA SE PREPARAM PARA ESTREIA NO CN

A semana para os clubes da capital, depois do clássico que terminou em 1 a 0 para o clube da zona norte, começou na reapresentação com trabalhos regenerativos, nesta segunda-feira (14), visando às estreias de Sergipe e Confiança no Campeonato do Nordeste 2019, na noite desta quarta e quinta-feira, respectivamente.

Com programação de viagem marcada para as 16:00, desta terça-feira, o Sergipe enfrenta na noite de amanhã, dia 16, a representação alvinegra do ABC-RN, no Estádio Arena das Dunas. Na delegação seguem 19 atleta mais a comissão técnica do colorado sergipano, que ficarão no Hotel Holiday Inn.

Foram relacionados para ABC x Sergipe: Ariel, Batata, Brendon, Bruninho, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano,  Diego Paulista, Elton, Erivelton, Ferreira, Gabriel, Hereda, Heverton Luiz, Igor, Leandro Love, Marinho Donizete, Natan, Ramalho e Rhuan. Técnico Luizinho Vieira.

Já o Dragão do Bairro Industrial teve como opção a reapresentação para a manhã de ontem, realizando um regenerativo e depois liberou os atletas com apresentação marcada para a tarde de hoje. Na estreia pelo CN, o comandante proletário Betinho, contará com todos os atletas para encarar o Salgueiro-PE, no Batistão, na noite desta quinta-feira e que, serão confirmados na "lista" do treinador azulino somente amanhã. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...