quinta-feira, 11 de abril de 2019

DIRETORIA PROLETÁRIA REALIZA DISPENSAS

 A diretoria do Confiança iniciou o enxugamento na gestão do presidente Hyago França, visando preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. O assessor de imprensa Felipe Martins e o auxiliar técnico Geraldo Moreira, foram os primeiros da lista, que deve aumentar durante esta semana. Técnico Daniel Paulista, permanece para a competição nacional.

Depois do fracasso em duas competições na atual temporada, não restou a diretoria  proletária se não promover um "choque" de gestão. Eliminado nos campeonatos, Sergipano e do Nordeste, os primeiros nomes surgiram na lista da diretoria azulina, que deve crescer ainda mais, com manutenção do treinador Daniel Paulista, confirmado pela diretoria no comando para o brasileiro.
 
Daniel confirmado no comando técnico. (Divulgação)
Na manhã de ontem, o assessor de imprensa do clube Felipe Martins, emitiu nota referente a sua saída do clube e agradeceu a todos. "Quero comunicar que a partir de hoje estou saindo da assessoria de comunicação do Confiança. Agradeço a todos os colegas pela compreensão e paciência. E agradeço ao presidente Hyago França, pela confiança no meu trabalho e por sempre ter cumprido com seu papel de administrador." Disse o ex-assessor.

Posterior postagem do profissional, o presidente Hyago França, aproveitou para esclarecer o que levou à decisão. "Continuaremos tendo o contato com a imprensa. Mas, o momento do clube é muito difícil, temos que reduzir muito, mais muito custo mesmo. Infelizmente algumas pessoas irão sair , isso em todos os setores. Outros irão aumentar a função." falou o dirigente.

Hyago França foi logo acrescentando o quantitativo das decisões. "A folha de funcionário já diminuímos 12 mil reais. A comissão técnica já reduzimos quase 15 mil reais, com redução salarial. Vamos diminuir despesas do dia a dia também e outras providências iremos tomar, até segunda. Tentaremos reduzir o custo do clube para a nova realidade e com certeza essa nova fase irá passar." Concluiu.

Como disse o dirigente do clube da zona norte da capital, até a próxima segunda definirá tudo para uma nova realidade da agremiação, que nada, pelo menos até agora, conquistou na temporada. O choque de gestão deve atingir componentes da administração do clube, comissão técnica e elenco, de olho na estreia do Confiança na competição nacional, que terá início para os azulinos no próximo dia 27 deste mês, contra o Sampaio Corrêa-MA, onde deverá revelar novos nomes para o elenco.
Geraldo
Geraldo (Divulgação)

Através da diretoria de comunicação e marketing, a diretoria também anunciou que Geraldo Moreira não fazia mais parte da comissão técnica do clube. "A decisão foi tomada após reunião na tarde desta terça-feira (09), onde Geraldo comunicou seu desejo pela saída, que foi aceita pela Diretoria", confirmou a nota.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...