quarta-feira, 22 de maio de 2019

CONAF ANUNCIA ESCALA DO BRASILEIRO

A Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol – Conaf, liberou escala dos trios envolvidos nos campeonatos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, na tarde desta terça-feira.

Na tarde deste sábado (25), no estádio Arena Batistão, a partir das 17:17, para o jogo envolvendo Confiança e Náutico-PE, marcado pelo Campeonato Brasileiro da Série C, estão na composição do trio, Jonathan Antero Silva (RO), Fábio Pereira (TO) e Adenilson Souza Barros (RO). O sergipano, Marcel Phillipe Martins ficará com quarto árbitro.

Já no domingo (26), também no Batistão, Sergipe x Salgueiro(PE), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá seu início às 17:00, apita o jogo, o baiano Edvalter Marinho dos Santos, que será auxiliado pelos conterrâneos Cláudio Antônio Dias Aragão e Carlos Vidal P. Oliveira. Na regra três estará Diego da Silva (SE) e como assessor Ivaney Alves Lima.

Para finalizar, na partida que acontecerá no estado do Tocantins, pela Série D Brasileira, envolvendo Interporto-TO e Itabaiana, às 16:00, do domingo, no Gal. Sampaio, comanda o encontro um trio capixaba composto por José Wellington Bandeira, Valberson Braz Zanotti e Fábio Faustino dos Santos. O reserva na partida será o árbitro Eduardo Fernandes Teixeira (TO).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...