quinta-feira, 10 de outubro de 2019

COMISSÃO ESTADUAL DE ARBITRAGEM REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SÉRIE A2


A Comissão Estadual de Arbitragem em parceria com a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa em ao mesmo tempo convida o público sergipano para a audiência pública para designação dos árbitros visando a semifinais do Campeonato Sergipano da Série A2. O evento será realizado nesta quinta-feira (10), às 15 horas, no auditório da FSF, na capital sergipana.

A audiência pública também será transitada ao vivo, via rede social da FSF. A transmissão será realizado no aplicativo Facebook, na página da Federação Sergipana de Futebol. A entidade de forma inédita transmitiu ao vivo todos os sorteios da escala de arbitragem do Sergipão da Série A1 de 2019. E bom lembrar que em 2018, a FSF, também já havia transmitido os sorteios da Série A2 de 2018. Além da transmissão ao vivo, o público poderá ter acesso a gravação na íntegra no site da FSF (www.fsf-se.com.br) ou no próprio aplicativo do Facebook, na página da Federação Sergipana de Futebol.

Confira os confrontos das semifinais da Série A2 de 2019:

sábado (12/10)


15h - América de Pedrinhas x Socorro, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas

domingo (13/10)

15h - Maruinense x Atlético Gloriense, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju

Apenas duas equipes avançam para a fase final. Outro detalhe que em caso de empate no tempo normal a classificação será decida nas cobranças de pênaltis.
 É bom lembrar que a final será em jogo único no dia 19 deste mês. A grande final será realizada na arena Batistão, em Aracaju.
 
*Por Felipe de Pádua

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...