segunda-feira, 14 de outubro de 2019

CSM E AMÉRICA DE PEDRINHAS DECIDEM SERGIPÃO A2

 
Momento antes do jogo em Pedrinhas. (Foto: Ascom FSF)
O final de semana foi decisivo para o Campeonato Sergipano da Série A2. A fase semifinal apontou América de Pedrinhas e Maruinense, para a grande final da competição, marcada para o próximo domingo (20), pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), faltando somente a confirmação em boletim da transferência do sábado para o domingo, na Arena Batistão.

No último sábado (12), o time do América de Pedrinhas mostrou seu favoritismo e venceu o Socorro pelo placar de 1 a 0, gol assinalado pelo meia Otávio. Apesar de atuar em seu campo de domínio, o colorado acabou tendo seu ritmo dificultado pelo “Siri” rubro-negro, que se despediu da competição em seu primeiro ano como clube profissional.

A campanha da equipe americana foi de excelente qualidade sob o comando do treinador Caio Simões, que poderá conquistar seu primeiro título como treinador em equipe profissional. A agremiação colorada soma até o momento 28 pontos e ganha no saldo de gols para o CSM, por ter o melhor ataque da competição. Lembrando que em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Foi jogo muitos disputado. Um jogo que o Socorro veio para tirar o espaço da gente. Ele apertou na marcação dos lados, do meio de campo, mas a gente conseguiu sobressai com inteligência, com posse da bola, rodando dentro de campo os atletas, de atitude. Então deu tudo certo e saímos com a vitória, é o que importa”, disse o treinador Caio Simões do time do América de Pedrinhas.
CSM e Gloriense fizeram a partida no Sabino Ribeiro. (Foto: Ascom FSF)
No outro jogo da semifinal do Sergipão A2, deu o Maruinense vencendo o Atlético Glóriense, na tarde deste domingo (13), no estádio Sabino Ribeiro. O zagueiro salgadense Geovane, fez o gol inaugural, para o alvinegro do Vale do Ganhamoroba.

Os outros dois tentos do Fantasminha foram assinalado por Valter Júnior, o Bala. Descontaram para o Touro, os atacantes Thiago Santos, de cabeça, e Dagil. Final 3 a 2, para o Maruinense, que fará à decisão contra o América de Pedrinhas.

Agora vamos descansar para depois pensar na final contra o América, onde durante a semana vamos ouvir as orientações do professor Carlos Alberto, com a finalidade de buscar o título e o acesso.”, comemorou o atacante Marcelo Nicasio.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...