sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Confiança adota nova política de acesso ao Sabino Ribeiro

Diante das mudanças que o Confiança vem sofrendo como forma de se estruturar para a próxima temporada, a Diretoria proletária resolveu também adotar algumas mudanças na administração. Entre os pontos que serão modificados neste primeiro momento, está a política de acesso ao Estádio Sabino Ribeiro, sede do clube.

Antes, os portões do Sabino ficavam abertos durante treinos do profissional e das categorias de base. A partir de agora, o clube fará o controle do acesso das pessoas que desejem ingressar no Estádio. Somente funcionários do clube e da Diretoria poderão ter acesso livre ao local, enquanto a imprensa só poderá ingressar em horários determinados e alinhados com a assessoria de comunicação do clube.

Como o serviço de atendimento aos sócios torcedores Dragão Maior continua ocorrendo no Sabino, os associados poderão ingressar para o atendimento, com a vigilância do clube analisando caso a caso. Os treinos, tanto dos profissionais como das categorias de base serão fechados na maioria dos casos, com o clube promovendo treinos abertos em algumas situações. 

Segundo o presidente, Hyago França, essa medida se alinha com práticas adotadas por grandes clubes no Brasil. “Realizamos visitas em vários times e percebemos que é feito um controle total nos locais de treinamento e administração. É preciso lembrar que o Sabino Ribeiro é o nosso Centro de Treinamento, por isso resolvemos seguir esse modelo”, afirma.

O dirigente proletário destaca que nenhum clube de Série A e B hoje permite o livre acesso aos locais de treino. Além disso, a medida colabora com a segurança dentro do Sabino Ribeiro. “Estamos promovendo reformas em todos os sentidos e queremos fazer o Confiança cada vez maior. Por isso, precisamos seguir essas medidas em nossa segurança também”, argumenta.

Com informações da ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...