quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Natação: oito atletas do Aquasport/Sergipe são convocados para o Campeonato Brasileiro Escolar

Um novo momento para as piscinas sergipanas. Oito atletas do Aquasport/Sergipe foram convocados para participarem do Campeonato Brasileiro Escolar de Natação, que acontece de 16 a 30 de novembro, em Blumenau (SC). 

O Clube Sportivo Sergipe estava fora das competições, havia três anos . "A nova parceria é um grande retorno a uma competição de nível nacional" afirmou o técnico de natação do Sergipe, Igor Nunes.

O Sergipe volta a ser uma grande potência da natação. "O nosso foco é resgatar essa referência aos níveis sergipano e nordestino. Para dar suporte, o clube convidou uma equipe de peso coordenada por mim e que conta com a experiência de Suamy Gonzaga e Felipe Machado", declarou o técnico.

O Acquasport/Sergipe tem investido em uma rotina intensa de treinos. "Treinamos de segunda a sexta, seis horas por dia,
e muitas vezes também aos sábados. O lugar mais alto do pódio é a nossa meta", disse Nunes.

Planos para 2020

Para o próximo ano, o projeto é a abertura da escolinha de natação. "Já estamos estruturando a abertura de turmas nos turnos da manhã e da tarde. O nosso foco é desenvolver cada vez mais os alunos para que eles possam participar cada vez mais de competições", ressaltou o técnico do Gipão.

Informações do CSS

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...