sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

DIRETORIA DO AMÉRICA FAZ APRESENTAÇÃO DO GRUPO 2020

O América de Pedrinhas terá apresentação da comissão técnica e elenco na noite deste sábado (7), visando à temporada sergipana do próximo ano. Velhos conhecidos como o zagueiro Lelo e o volante Lismar estão no colorado da zona sul do estado.

As novidades do campeão sergipano da
A2 em 2019, para o estadual de 2020, apontam alguns valores interessantes na composição do elenco, entre eles: o zagueiro Fábio Típica, os meias Breninho e Matheus Castro, os laterais Teles e Drey, e volante Carioca, além do zagueiro Lelo e o volante Lismar.

Para a temporada do próximo ano o técnico definido pela diretoria será Nilson Sergipano, enquanto Nilson Pedrinhas ficará no gerenciamento de Futebol.

O evento de apresentação promovido pela diretoria americana terá seu início a partir das 19 horas, no espaço de festas Rui Barreto, localizado no centro da cidade. Os treinos iniciam na segunda-feira, às 08:30, no CT do clube.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...