quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

TRIO SERGIPANO DE CICLISTAS REPRESENTA SERGIPE NO PANAMÉRICANO, EM MARINGÁ-PR

Três representantes sergipanos do ciclismo vão para mais uma prova na atual temporada, desta feita na cidade de Maringá-PR, quando disputarão o Campeonato Panamericano de Ciclismo. Os atletas Master nas categorias A, B e C: Will Bala (40 a 49 anos), Nilton Soares (30 a 39) e Luís Eduardo (50 a 59), estarão no evento das Américas. O evento acontece no período de 13 a 15 deste mês.

Tio representará Sergipe no evento. (Foto: FSC)
A equipe sergipana de ciclismo, que conta com apoio da Federação Sergipana (FSC), coloca em rodas três dos seus mais experientes ciclistas. Ueslei dos Santos, conhecido por Will Bala, por exemplo, no último mês de julho, conquistou o título de campeão nacional, apresentando uma forte estratégia, denominada como "fuga" que poderá ser colocada em prática na busca do título das Américas. Bala se encontra entre os cinco melhores das Américas.
Outro nome que reúne compromisso com o ciclismo sergipano é o de Nilton Soares,  o mais novo na idade, disputará a categoria A, de 30 a 39 anos. O atleta foi o primeiro lugar na temporada sergipana do ano passado. Já Luís Eduardo, também, mostra grande experiência para fazer bonito em competição com este estilo, numa categoria que vai dos 50 a 59 anos de idade.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...