quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

FSF RETOMA CAMPEONATO SERGIPANO FEMININO

Boca Júnior vence e Canindé x Rosário ficam no empate na 1ª rodada do Campeonato Feminino.


Na tarde desta quarta-feira (15), o Campeonato Sergipano Feminino teve sequência após a paralisação de fim de ano. Dois jogos movimentaram a competição no interior do estado. As partidas foram válidas pela primeira rodada do grupo B.

No município de Carmópolis, no estádio Fernando França, a equipe do Boca Júnior venceu por 3x0, as meninas do Força Jovem. No outro jogo da tarde, as meninas do Canindé ficaram no empate com o Rosário Central em 2x2. O confronto aconteceu no estádio municipal, em Canindé do São Francisco.

É bom lembrar que essa rodada teve início no mês de dezembro com duas partidas pelo grupo A. A equipe do Estanciano venceu por 4x0, o time do Santos Dumont, no estádio Augusto Franco, em Estância. Em Aracaju, o Real Sergipe e Socorro ficaram no empate em 2x2. 

As emoções do Campeonato Sergipano Feminino terão sequência no próximo fim de semana. Essa será a segunda rodada. Acompanhe os confrontos:

Grupo A 

Sábado (18/01)

15h30 - Rosário Central x Boca Júnior, estadio Resendão, em Rosário do Catete

15h30 - Força Jovem x Canindé, estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos

Grupo B

Sábado (18/01)

10h - Socorro x Estanciano, estádio Welington Elias, em Nossa Senhora do Socorro

15h30 - Santos Dumont x Real Sergipe, estádio municipal do povoado Aguada, em Carmópolis

Campeonato Sergipano Feminino

O estadual conta com oito equipes e é dividido em três fases.

Na primeira fase os clubes formarão dois grupos com quatro equipes em cada. Nesta fase se enfretarão no sistema de ida, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para segunda fase. Essa fase será a semifinal com os quatro clubes classificados. As equipes serão se enfrentarão em jogos de ida e volta no sistema eliminatório, o clube de melhor campanha na fase anterior, fará a partida de volta no confronto como mandante.

Já na terceira fase que será a última da competição as duas equipes se enfrentarão em jogo único a ser realizado em Aracaju. O vencedor serão receberá  o título campeão do Campeonato Sergipano de Futebol Feminino de 2019.

Nesta fase, em caso de empate, o desempate será efetuado por cobrança de pênaltis.

É bom lembrar que somente poderão participar do Campeonato Sergipano as atletas que tenham sido registrados na DRT e cujos nomes constem do BID publicado até o último dia útil que anteceder a cada partida.

Confira os grupos das equipes participantes do estadual:

Grupo A: Boca Júnior, Canindé, Força Jovem e Rosário Central

Grupo B: Estanciano, Real Sergipe, Santos Dumont e Socorro.

*Do Portal FSF 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...