quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

OLÍMPICO DE ITABAIANINHA AGUARDA ESTREIA NA COPA SP

Delegação chegou em Marília. (Fotos: Teddy Fontes)

O Olímpico de Itabaianinha seguiu viagem para o interior paulista antes mesmo de varar o ano novo. A delegação deixou a cidade de Itabaianinha, mostrando organização de logística, estrutura de viagem e somente após a mensagem do presidente Fabrício Varjão, no interior do ônibus, foi que pegou estrada. 

Na lista foi inserido o assessor de imprensa, que mantem informações precisas de todo o deslocamento, treino e compromissos do Dragão da Zona Sul, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. O primeiro desafio será nesta sexta-feira (3), contra os donos da casa, o time de Marília-SP.

A delegação do Olímpico, composta por 18 atletas, saiu da cidade de Itabaianinha exatamente, no dia 29 de dezembro, às 22 horas, chegando na “primeira parada” - em Limeira-SP, por volta das 12:00, do dia 31/12, onde treinou e ficou concentrada na “casa do atleta” do Belém Sports. Na comissão técnica, quatro profissionais atuarão com a finalidade de desenhar o melhor esquema de jogo para surpreender os adversários paulistas Marília e Santos, além do maranhense Timon.
Primeiro treino aconteceu em Limeira. 

A chegada em Marília-SP, sede do grupo, aconteceu no dia 02/01/2020, no começo da madrugada, seguindo para o hotel, o mesmo que se encontram os adversários Santos-SP e Timon-MA. O primeiro encontro está marcado para as 17 horas desta sexta-feira (03), contra a anfitriã, Marília.

Comissão Técnica
Durante a competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o treinador Adeilton Santos (Bodinho), comandará técnica e taticamente aos atletas, que estão esperançosos em realizar uma boa participação na conhecida Copinha. Como chefe da delegação, foi designado Audson Santos, e no complemento Mateus Santos (Preparador de goleiros), Júnior Cruz (auxiliar técnico) e o jornalista Teddy Fontes (assessor de imprensa).

Jogos do Olímpico

Os compromissos de primeira fase da Copa SP, pelo Grupo 2, ficaram assim definidos: 03/01 – 17:00 – Marília x Olímpico; 06/01 – 19:15 - Olímpico x Santos-SP; 09/01 – 14:45 - Timon-MA x Olímpico.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...