quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SERGIPÃO: Confiança e Lagarto ficam no empate

Na noite desta terça-feira (21), Confiança e Lagarto ficaram sem abertura de contagem, em jogo realizado pela abertura da terceira rodada do Campeonato Sergipano Estadium.Bet de Futebol – 2020. O encontro foi realizado na Arena Batistão, na capital sergipana.

Sem muito aproveitamento, proletários e lagartenses abriram a terceira rodada do estadual. Dentro de uma linha de avaliação, os comandados do treinador Daniel Paulista, bem que poderiam imprimir um maior volume de jogo. O que se viu foi uma sequência de passes errados e ataques sem finalizações, apresentados pelas duas equipes.
Momento do jogo no chute de Rafael Vila. (Foto: FSF)

Os lances de maior perigo foram registrados pelo clube da capital. No primeiro tempo, o atacante Renan Gorne, perdeu em baixo do travessão, e o ala esquerda Silva, chutou forte de fora da área, passando rente à trave direita do arqueiro alviverde Wellington,  ficando o Lagarto naquele de aproveitar os contra-ataques, que não davam certos, melhorando somente na segunda etapa da peleja.

Na segunda fase do encontro, o lance que levou mais perigo foi um chute do meia Ítalo, no travessão, após lançamento vindo da direita, apesar das boas investidas vindas do Lagarto, que queria a todo custo vencer para assumir à liderança da competição.


Com o resultado, o Dragão do Bairro Industrial ficou na liderança do Sergipão 2020, com sete pontos, e vira a chave para a Copa do Nordeste, quando estreará na noite do próximo sábado (25), a representação do ABC-RN, no Batistão.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...