quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

FSF lamenta acusações do técnico Elenilson Silva contra a entidade

Meio às contestações feitas após o jogo, no empate em 1x1, entre Dorense e Confiança, na tarde da última quarta-feira (20), no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, pelo Campeonato Sergipano da Série A1. Uma dessas declarações chamou a atenção dos cartolas, que foi a do técnico Elenilson Silva, do Dorense, que acusou a FSF da existência de uma "Mafia" e declaração está sendo analisada pelo Departamento Jurídico da Entidade Máxima do Futebol Sergipano. 



Leia Nota

"A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vêm a público lamentar os comentários proferidos do técnico de futebol, Elenilson Silva sobre a entidade. Nesta quinta-feira (21/02/2020) um áudio circulou nas redes sociais e foi veiculado na Rádio Jornal (91.3 FM) . No áudio, o técnico da equipe do Dorense Futebol Clube afirma que dentro da FSF exite uma "máfia" atuando em favor da Associação Desportiva Confiança.

Durante todo o dia o presidente da FSF, Milton Dantas analisou o áudio juntamente com o Departamento Jurídico da entidade. Após análise, os representantes da FSF tomaram a decisão de acionar o citado técnico juridicamente. A entidade entrará nós próximos dias com ações no âmbito criminal e no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE)  para que o técnico esclareça as acusações contra a entidade. 

Com as acusações proferidas não resta outra alternativa para os representantes da FSF. A atual gestão da FSF preza pela transparência em todos os departamentos. Um fato isolado como este não irá denegrir o trabalho da atual gestão. Nesses quatro anos a entidade lembra que o Clube Sportivo Sergipe conquistou o título estadual duas vezes, o Confiança e FreiPaulistano uma vez. Uma grande prova da imparcialidade de todos que fazem a federação. A FSF segue à disposição de todos os clubes filiados, dirigentes, imprensa e torcedores. Uma gestão democrática e aberta para toda à sociedade.

Federação Sergipana de Futebol"

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...