sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TÉCNICO ELENILSON SILVA EXPLICA DECLARAÇÃO EM ZAPP



Elenilson Silva 
"E queria pedir desculpas de ter ofendido a instituição Federação Sergipana de Futebol."

Na partida entre Dorense e Confiança, realizada na última quarta-feira, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, valida po certame local,  aconteceu de tudo. Agressões, declarações, comemorações excessivas e por aí vai.

O Blog Em Cima do Lance recebeu na noite desta sexta-feira (21), um relato feito por uma das pessoas envolvidas, o treinador Elenilson Silva, do Dorense, apresentando sua versão sobre algumas situações envolvendo seu nome. Tudo começou por um áudio que viralizou nas redes sociais. 

Relato de Elenilson Silva ao Blog

"Aquele áudio não mandei em grupo e nem foi em entrevista a nenhuma emissora de radio.

Na verdade estava muito chateado com tudo que aconteceu e numa conversa com um amigo pelo zap acabei desabafando no zap. Ele pegou meu áudio e postou em um grupo do futebol sergipano e de lá viralizou.

Hora nenhuma quiz associar a federação a uma organização criminosa quando falei que existia uma máfia para ajudar o Confiança. Foi apenas uma maneira de falar (acabei falando o que não podia falar) me exaltei e acabei atingindo pessoas que não queria.

Sou amigo particular de Miltinho. Inclusive sempre que preciso do mesmo fui bem atendido. E queria pedir desculpas de ter ofendido a instituição federação sergipana de futebol.

Apenas fiquei muito triste em mais uma vez ver o Dorense ser prejudicado. O sonho de muitos garotos foi novamente por água abaixo.

Também não entendi por que meu nome foi citado na sumula como tinha agredido o árbitro. Não fiz nada com o mesmo. Apenas questionei por que 8 minutos de acréscimo. E baixei a súmula ontem a tarde e apenas os nomes de Jefinho, Dandan e Da Silva estavam na súmula. Hoje me surpreendi com a inclusão do meu nome depois que esse áudio vazou.

Agora é entregar para o setor jurídico e trabalhar para o jogo com o América. 
Juntar os cacos e tentar levantar a estima do meu grupo, que ficou arrasado, mas precisam levantar a cabeça e partir para o jogo de nossas vidas", ressaltou Silva.

Por outro lado, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), através da Presidência, encaminhou à Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Sergipe denúncia sobre o caso.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...