domingo, 15 de março de 2020

DRAGÃO PERDE NO NORDESTÃO

A noite deste sábado (14), não foi boa para o Confiança que acabou conhecendo sua segunda derrota na Copa do Nordeste, no Batistão, em partida válida pela sétima rodada da competição promovida pela CBF. Os proletários perderam por 1x0, para CRN, gol assinalado pelo meia Bruno Consandey.

Precisando apenas de um ponto para garantir vaga na próxima fase do Nordestão, situação inédita na vida do clube da zona norte da capital, o resultado não aconteceu e vai se tornando difícil.

Depois da derrota para o Bahia, na Fonte Nova, surgiu mais resultado negativo, desta feita, para o CRB. O único gol da partida aconteceu depois do lançamento feito pelo ala canhoto, Hugo, que foi direto no pé direito de Consandey, esse só teve o trabalho de empurrar para o arco defendido pelo goleiro azulino Rafael Santos, que tento ainda, evitar, mas não conseguiu.

Um time alterado em sua formação, proposta lançada pelo treinador Matheus Costa, realizou um bom jogo, mas vem cedendo espaço ao clube adversário, no caso deste sábado foi o CRB-AL. Como já diz o velho ditado que "quem na faz leva", o adágio se encaixou no encontro válido pelo Nordestão e o Confiança amargou mais uma derrota.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...