sexta-feira, 27 de março de 2020

FSF participa de reunião com a CBF, nesta sexta-feira


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa que nesta sexta-feira (27) a entidade participará de mais uma reunião com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A reunião será  realizada via vídeoconferência no período da tarde e vai contar com a participação de diversas federações do país.

O presidente da FSF, Milton Dantas estará representando a entidade na reunião que pretende debater o atual cenário do futebol brasileiro. A FSF segue atenta a todos os desdobramentos envolvendo os seus clubes filiados. Vale lembrar que no atual momento não existe nenhuma data ou previsão da retomada do calendário futebolístico.

A FSF segue também com o expediente suspenso até o dia 31, deste mês. A previsão que os trabalhos sejam retomados na primeira semana do mês de abril.  Atenta aos desdobramentos causados pela pandemia do Covid-19, a medida começou no 17, aonde o presidente Milton Dantas suspendeu todas os serviços na sede da FSF.  A entidade aproveita para reforçar que no dia 16, após reuniões com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Governo do Estado de Sergipe e considerando as orientações do Ministério da Saúde em relação
à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país, a entidade resolveu suspender por tempo indeterminado os jogos do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1.

A FSF está comprometida com a prevenção do COVID-19 (Coronavírus) diante do risco de propagação e 
contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas imprensa e de torcedores.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...