quinta-feira, 2 de abril de 2020

AVISO FSF!!

Federação Sergipana de Futebol prorroga suspensão de expediente

Seguindo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o decreto do Governo do Estado de Sergipe, a  Federação Sergipana de Futebol (FSF), informa que a entidade prorrogou a suspensão do seu expediente na sede do órgão.

A entidade voltaria aos trabalhos nesta quinta-feira (02), mas se atentando aos desdobramentos causados pela pandemia do Covid-19, a retomada aos trabalhos foi prorrogada para o dia 20 de abril. A FSF, reforça que somente voltará ao pleno funcionamento quando as autoridades públicas expedirem atos legais que determinem a liberação de reuniões de caráter privado e público.

A FSF está comprometida com a prevenção do Covid-19, diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas imprensa e de torcedores.

Atenta aos desdobramentos causados pela pandemia do Covid-19, a medida começou no 17 de março, aonde o presidente Milton Dantas suspendeu todas os serviços na sede da FSF.  A entidade aproveita para reforçar que no dia 16 de março, após reuniões com membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Governo do Estado de Sergipe e considerando as orientações do Ministério da Saúde em relação
à pandemia do Covid-19 (Coronavírus) que atualmente assola o país, a entidade resolveu suspender por tempo indeterminado os jogos do Quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...