terça-feira, 21 de abril de 2020

FSF RETOMA EXPEDIENTE EM MAIO

Expediente interno retorna em maio. (Foto: Globo Esporte)

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) marca início de expediente, interno, para o dia 4 de maio. Encontro realizado definiu que o quadro funcional será dividido em dois, sendo que cada um ficará em semana diferente. A utilização do Equipamento de Proteção Individual (EPI) será obrigatório durante a realização dos trabalhos.

Mesmo sem ter um data prevista para a retomada do Campeonato Sergipano de Futebol, em sua fase Quadrangular final, a FSF, através de sua presidência definiu retorno ao trabalho no início de maio. A ideia inicial, é de realizar os trabalhos internos e receber, mediante agendamento,  presidentes de clubes. Os funcionários da mentora do futebol sergipano se dividiram em dois grupos, ficando cada em semana distintas.

Segundo o diretor de competições da entidade máxima, Gleyson Prado, a retomada servirá para adiantar, de forma segura, as atividades  da Federação. Documentação, reformulação de planejamento que foi prejudicado em virtude da pandemia do Covid 19. " Dois grupos ficarão responsáveis, a partir do dia 4 de maio, pelos trabalhos, sendo que, os dois realizarão expedientes em semanas diferentes". 

O dirigente adiantou ainda, que a orientação do presidente da FSF, Milton Dantas, é que o expediente não será aberto para o público, somente para presidentes de clubes sergipanos, que devem agendar. "Todos os funcionários deverão utilizar a máscara e o álcool em gel, para realização das atividades e atendimento aos dirigentes de clubes", finalizou Prado.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...