sexta-feira, 15 de maio de 2020

Confiança: Atletas participam de reunião online

Grupo proletário


Na manhã de ontem (14), os atletas da Associação Desportiva Confiança, participaram de uma reunião via videoconferência, com o técnico Matheus Costa, o preparador físico Rodolfo ‘Mancha’ e como o fisiologista Neto Pereira.

Já havia ocorrido a primeira reunião na semana passada, com o intuito de, atletas e comissão técnica conversarem sobre a questão dos treinamentos, que até então estavam sendo realizados através de cartilhas montadas pelos integrantes da comissão técnica, e sobre algumas novidades referentes a continuidade dos trabalhos.

“A primeira reunião foi na semana passada, para termos um feedback dos atletas com relação aos treinamentos que foram realizados via cartilha, aproveitamos para explicar também  o procedimento, que a partir de agora os treinamentos serão feitos através de videoconferência e com o monitoramento dos profissionais do clubes”, disse o técnico Matheus Costa.

Além de feedbacks referentes aos treinamentos, os atletas foram informados sobre o novo formato de acompanhamento dos profissionais da preparação física e fisiologia do clube a partir de então, que será em tempo real. Assim, atletas e o técnico Matheus, terão contato via videoconferência semanalmente.  

“Iremos fazer outras videoconferências, para tratar sobre questões técnicas e táticas. Nesse primeiro momento, estamos dando mais ênfase na parte física e posteriormente vamos passar alguns vídeos para eles estarem acompanhando e monitorando a parte técnica e tática de jogo”, concluiu Matheus.

Da Ascom ADC*

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...