domingo, 31 de maio de 2020

COVID-19: ACDS ELABORA PROTOCOLO PARA CATEGORIA

No Instagram 
Um protocolo deve ser criado pela Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), com a finalidade de proteger os profissionais que fazem cobertura de eventos esportivos. A intenção foi passada pelo presidente da entidade Manoel Rodrigues Sobral Neto, o Biel Sobral.

"Vamos falar com o nosso secretário geral, Guilherme Fraga, e o diretor jurídico Charles Albert, com o objetivo de viabilizar o nosso protocolo em benefício de nossa categoria nesse período de pandemia do Covid-19". Ressaltou o dirigente da crônica esportiva em Sergipe.

Com um protocolo definido se torna mais fácil de manter uma disciplina no decorrer da cobertura dos jogos, caso isso venha ocorrer nos próximos dias. Pelo menos, esse é o pensamento da Federação Sergipana de Futebol (FSF), que marcou data sugestiva como sendo o dia 28 de junho.  

"Caso aconteça, temos que, no protocolo de intenções para proteger o cronista, mantendo o distanciamento de profissionais um para o outro seja nas bancadas ou na pista, usar o álcool em gel, exigir o uso de máscaras, entre outras medidas que comunguem com o decreto governamental e outros protocolos, como o da CBF e FSF". Finalizou Sobral.

Como Está Sua Saúde?

Por outro lado, a diretoria da ACDS vem procurando saber como se encontra o cronista esportivo nesse período de pandemia do coronavirus, pedindo que, o associado se manifeste no grupo da entidade no  Whatsapp respondendo sobre seu estado de saúde, se está tudo bem.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...