segunda-feira, 29 de junho de 2020

TOURO DO AGRESTE RETORNA AOS TREINAMENTOS

Sob novo comando diretivo, o Frei Paulistano se reapresenta nesta terça-feira (30), para reiniciar os trabalhos visando a retomada do Campeonato Sergipano da Série A1. Novidades devem surgir no encontro de preparação do grupo, que vinha sendo orientado pela área de preparação física do Touro do Agreste, no recesso.

Com mudança no comando diretivo do clube, assumindo a presidência interina, David Willins, que anterior à renúncia do presidente Daniel Menezes, exercia a função de supervisor, foi considerada a manutenção de toda a comissão técnica, 19 atletas e mais a possibilidade de pintar algumas contratações após liberação para contratação, inclusive de atletas que atuaram na temporada sergipana, em vigência. A decisão foi adotada em reunião com Federação Sergipana de Futebol e clubes participantes do quadrangular final, com foco no título da temporada. 

Durante o período de pandemia, os atletas participavam de vídeoconferências, na maioria das vezes com o preparador físico Kaio Soares, que apresentava séries de exercícios a serem cumpridos pelo grupo durante o isolamento social.  

Ao retornar, o meia atacante Tiquinho, atleta que tem o futebol admirado pelo treinador Betinho, não deverá atuar mais pelo campeão sergipano, mas, o treinador aguardada com boa expectativa  renovação com o atleta.

De Olho no Decreto Governamental

A diretoria do clube depende somente da liberação por parte do Governador Belivaldo Chagas, correspondendo ao protocolo. Se ocorrer, conforme as orientações da capital sergipana, que teve pelo decreto favorecimento do retorno aos treinos por parte de Sergipe e Confiança, o Frei Paulistano também, será favorecido e colocará em prática toda programação na busca pela temporada sergipana deste ano, pois teria o aval da gestão municipal da cidade de origem, no caso, Frei Paulo.  

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...