terça-feira, 7 de julho de 2020

DIRETORIA DO ITABAIANA FAZ ACORDO COM ATLETAS

A diretoria em exercício da Associação olímpica de Itabaiana vem liberando, via acordo, atletas com carteira assinado, para em seguida reformular o grupo com participação da comissão técnica, que vai sugerir quem ficará para a sequência dos campeonatos, Sergipano e Brasileiro da Série D. Somente no último sábado cerca de dez atletas estiveram com a diretoria tricolor e deixaram tudo acordado.

Passando por momentos difíceis e sem recursos para tocar o clube na competições que faltam em 2020, não restou a diretoria em exercício, comandada pelo presidente do Conselho de Administração, Wilson Mendonça, se não chamar os jogadores que tem carteira assinada, num total aproximado de trinta atletas, para uma conversa amigável, fazendo um acordo e sendo liberados, para um futuro reencontro de definição, que será apontada pela comissão técnica comandada pelo treinador Ferreira. 

Do grupo, no máximo cinco jogadores tem contrato com o clube, os demais tinham a carteira assinada pelo presidente afastado, Alberto Nogueira, e são eles, que vem sendo convidados pela diretoria em exercício tricolor para organizar à "casa". Daí, cerca de no máximo 23 jogadores ficarão à disposição da comissão técnica para tocarem os compromissos nesta temporada.

Uma relação de dispensa não foi, ainda, liberada pela diretoria do clube, porque são atos administrativos que vem sendo adotados e que só deve ocorrer quando a etapa for concluída, até dia 10, obtendo como resultado, uma folha enxuta e com condições de administrar as ações do clube serrano.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...