quarta-feira, 8 de julho de 2020

DIRETORIA DO SERGIPE ANUNCIA ELENCO COM SEIS REFORÇOS

O Campeonato Sergipano tem data prevista para retorno para o próximo dia 25. Para a retomada, o Club Sportivo Sergipe confirma parte do elenco que já estava na equipe, antes da paralisação dos jogos devido à pandemia da Covid-19. Ao todo, 13 atletas  já estão prontos e aptos para iniciarem as atividades. A diretoria alvirrubra anunciou ainda, mais seis contratados, sendo dois deles conhecidos da torcida colorada. O grupo continua sendo comandado pelo técnico Paulo Foiani.

Mas, antes de matar a saudade dos campos, os atletas serão submetidos aos exames para detecção de Covid-19. Caso os exames sejam negativos, os jogadores  também terão instruções sobre os protocolos médicos  necessários para combater a pandemia.

“A testagem dos atletas será realizada através da Federação Sergipana de Futebol (FSF)”, explica o presidente do Sergipe, Ernan Sena.
Goleiro Marcão lidera a lista. (Foto: Globo Esporte)

Enquanto a bola não volta a rolar, os jogadores alvirrubros não escondem a ansiedade do retorno aos campos. “Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa colorada. Mesmo com tanta dificuldade que iremos enfrentar, tenho certeza que todo o elenco está preparado e feliz com o retorno aos campo”, declarou o goleiro do Gipão, Marcão.

Já o meio de campo Rafael Marques afirma que o time estará pronto para lutar pela conquista do título de campeão estadual. “Apesar dos poucos dias para treinamento, todo o grupo, assim como eu, temos consciência do desafio. Seguiremos todas as normas de saúde sanitárias daremos o nosso melhor em campo para garantir o título”, disse.

Seis novos reforços já foram confirmados e chegam ao “Mundão do Siqueira Campos” durante a semana, sendo que dois deles já vestiram a camisa colorada. O volante Dinda (31 anos) já jogou pelo Sergipe em 2017, e tem passagens pelo Vitória da Conquista, Fluminense de Feira, Asa de Arapiraca e Naútico. E o volante Gaspar (24 anos) que disputou a série D pelo Sergipe em 2019, e tem passagens pelo: Asa , Jaciobá e Iranduba (AM).

Relembre

O Sergipe disputa cinco partidas do quadrangular final do Campeonato Estadual. O próximo adversário é o Confiança.

Na relação estão: Marcão e Wallace (goleiros); Maikon, Fabinho e Paulo (ala); Dedé (zagueiro); Ageu (volante); Rafael e Daniel (meias); Bebel, Hiltinho, Cleber e Pedrinho (atacante.

Reforços

Outros atletas que chegam ao Sergipe são: o zagueiro Hitalo Rogério (31 anos) e passagens pelo Marilia, Cascavel, Sinop, Hercílio Luz. O zagueiro/volante Henrique (24 anos) passagens pelo CSE e Asa de Arapiraca. O lateral esquerdo Anderson (28 anos) com passagens: Cianorte, XV de Piracicaba, Tombense, Caldense, Sampaio Correia, Botafogo.E o Daniel (24 anos)  com passagens pelas equipes: Oeste, Boa Esporte, Hercílio Luz.

Com informações do CSS*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...