quarta-feira, 1 de julho de 2020

DRAGÃO TREINA FORTE DE OLHO NAS COMPETIÇÕES

Clube do Bairro Industrial tem três competições pela frente. Sergipão, Nordestão e Brasileirão B.


Oração antes do treino realizado na Barra dos Coqueiros (Foto: Ascom ADC)
O grupo proletário retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (29), após liberação do decreto da Prefeitura Municipal de Aracaju. O primeiro treinamento presencial pós recesso motivado pela pandemia do novo coronavírus foi realizada em estádio no município de Barra dos Coqueiros. Antes das atividades comissão técnica e jogadores azulinos fizeram uma oração direcionada a todas as famílias que tiveram seus entes queridos vencidos pelo Covid-19. Já na terça-feira (30), foi dia de treinos físicos, na academia do clube e deslocamento para a cidade de Lagarto, onde participou de treino no CT Diego Costa.

"Retornamos aos treinos na tarde dessa segunda-feira (29), mas antes das atividades, realizamos uma oração a todas as vítimas e famílias impactadas pela pandemia do novo coronavírus. Um momento de reflexão e também de agradecimento pela oportunidade de continuarmos trabalhando de forma segura, seguindo todos os protocolos elaborados pelo departamento médico do clube com base nos protocolos da CBF e da Organização Mundial de Saúde!", disse nota emitida pela assessoria do clube azulino.

No primeiro dia de programação aconteceu o reencontro entre atletas da Associação Desportiva Confiança, depois de um longo período de isolamento social, cumprindo orientações planejadas pela comissão técnica, visando o retorno do grupo de olho no título sergipano, que pode retornar no dia 25 deste mês, avanço na Copa do Nordeste, onde se encontra líder do Grupo B e que tem a final da primeira quinzena deste mês como retomada no pensamento da Liga do Nordeste juntamente com o Departamento de Competições da CBF, e a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, programada pela Confederação Brasileira de Futebol, para iniciar no próximo dia 8 de agosto.

Treinamento no CT Diego Costa. (Foto: Ascom ADC)
Enquanto a bola não rola nos gramados, mesmo sem a presença de público, os comandados do treinador Matheus Costa, seguem cumprindo o que foi programado. Os primeiros trabalhos aconteceram na segunda-feira, no estádio João Cruz, na Barra dos Coqueiros, e ontem, diretoria, comissão técnica e jogadores seguiram para a cidade de Lagarto, onde colocaram em prática mais um dia de muito treinamento no Centro de Treinamento "Diego Costa", contando com o apoio logístico liberado pelo atacante sergipano que atua na Espanha.

Novidades


Como já é sabido por todos, as novidades no elenco, que conta com aproximadamente trinta atletas, são: o meia André Moritz, recém-contratado pela diretoria do clube, o atacante Ary Moura, que retornou ao convívio azulino, o volante Madson, 21 anos, formado nas divisões de base do Goiás, e a renovação contratual até o próximo ano do zagueiro revelado pelo clube, Vinícius. 

Nutricionista Rilani Rocha. (Foto; Ascom ADC)

Uma outra informação liberada pela Assessoria de Imprensa do Dragão, foi a contratação de uma  nova nutricionista. Trata-se de Rilani Rocha, graduada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), fez pós-graduação em nutrição esportiva funcional pelo Centro de Nutrição Funcional da Universidade Cruzeiro do Sul. Com dois anos de formação, a nutricionista tem experiência em atendimento clínico e ambulatório, consultório particular e domiciliar. Desde 2018 trabalha com atendimento clínico e esportivo no Centro Médico Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...