quarta-feira, 8 de julho de 2020

MOLEQUE TRAVESSO FICA EM PIRAMBU

Fim da novela. Freipaulistano fará mesmo a intertemporada na cidade de Pirambu, após decisão do prefeito Hélio Martins, na última terça-feira (7). O trabalho já havia iniciado, mas havia um contratempo, porque houve interesse de outro clube, que tentou “melar” o entendimento entre as partes, mas acabou tudo bem e a diretoria do “Moleque Travesso”, ficou feliz pela atitude do gestor daquele município litorâneo. Enquanto não se resolvia o impasse, comissão técnica e elenco treinaram na areia da praia.

Uma posição no mínimo coerente adotada pelo administrador da cidade de Pirambu, deu liberdade para o Freipaulistano tocar a programação em frente. O grupo do atual campeão sergipano já se encontrava instalado na cidade de Pirambu, quando ocorreu o impasse, que contou com a liberação do clube na cidade e ainda, foi também, contemplada com o “sinal verde” para academia e o Estádio “Erinaldão”, local dos treinamentos técnicos e táticos.

Segundo o presidente freipaulistano, David Willian, a diretoria, comissão técnica e atletas ficaram bastante felizes com o deferimento do prefeito Hélio Martins. Estou feliz com a decisão justa adotada pelo prefeito de Pirambu, Hélio Martins, em ter aceitado o Freipaulistano, em Pirambu, local que escolhemos para alojar e treinar os nossos atletas com a finalidade de retornar as competições que terá pela frente. Vamos cumprir a tabela do Nosdestão e buscar o bicampeonato sergipano. Só temos a agradecer ao prefeito”, valorizou.

A agremiação interiorana tem quatro dias de trabalho realizados, onde focou a parte física sob a batuta do preparador físico do clube Kaio Soares, que aproveito o espaço natural, oferecido pelo litoral praiano e fortaleceu a musculatura da turma, que vem de mais de noventa dias de quarentena, fazendo seções à distância orientadas pelo profissional.


Nesta quarta-feira (8), o treinador Gilberto Carlos Nascimento – o Betinho, inicia os trabalhos com bola no estádio da cidade, ficando amanhã os trabalhos a serem conduzido na academia da cidade, visando o retorno à Copa do Nordeste, que acontece no próximo dia 21 deste mês, possivelmente, com sede única, na Bahia.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...