quarta-feira, 8 de julho de 2020

LATERAL DESMENTE INFORMAÇÃO SOBRE CONTRATAÇÃO

Uma possível negociação envolvendo o Itabaiana e o ala Matheus Gaúcho, ventilada em veículo de comunicação aqui de Sergipe, nada tem haver segundo posicionamento do jogador. O momento do tricolor é de organizar o clube serrano e somente depois disso, pode acontecer alguma contratação pontual na busca pela conquista do título sergipano.

O atleta tomando conhecimento que estavam envolvendo seu nome numa negociação com o clube serrano, aproveitou e imediatamente, desfez a informação, conforme foi divulgado na rede social do jogador, no Instagram @mattheusgoficial.
Atleta desfaz mal intendido. (Foto: O Gol)

"Venho através dessa nota comunicar que as negociações envolvendo meu nome ao itabaiana não estão acontecendo. O clube passa por momentos de dificuldade financeira e não seria momento pra uma possível ida pro clube.Tenho carinho imenso pelo clube mais infelizmente nesse momento não tem negociação. Num futuro próximo espero fechar com o clube”, disse Gaúcho.


Mattheus Alexandre (Gaúcho), tem 21 anos, tem passagem pelo Corinthians-SP e Internacional-RS, altura, 1,75m e atua nas duas laterais. Neste ano o atleta esteve no estado atuando pelo rebaixado América de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...