sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Confiança Com Novo Comando Enfrenta Guarani-SP Nesta Noite

 

Com único treino realizado na tarde desta quinta-feira, no campo da Universidade Tiradentes (Unit), sob o comando de Daniel Paulista, recém-conduzido como técnico, o Confiança enfrenta nesta noite, no Batistão, o Guarani-SP, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Precisando vencer e com novo comando técnico, o Dragão do bairro Industrial fez nesta quinta-feira, seu último treino para buscar uma vitória diante o alviverde de Campinas-SP, adversário que vem com o mesmo aproveitamento na tábua de classificação. O último encontro do clube paulista terminou em empate, sem abertura de contagem, jogando contra o Brasil de Pelotas-RS, enquanto os proletários ficaram no 2 a 2, com o Avaí-SC.


Para o treinador Daniel Paulista, o momento é de tranquilidade, trabalho e muita entrega para conseguir os resultados tão esperados por todos, em especial, a torcida que almeja ver seu clube avançar na competição nacional.


Hoje vamos ter que ser organizados, consistentes, para que a gente possa buscar essa primeira vitória nessa minha nova trajetória, nesse novo caminho. Um caminho que não vai ser fácil, mas a gente está muito com os pés no chão, sabendo da nossa realidade, sonhando com grandes objetivos e acho que temos totais condições de alcançar, com ajuda de todos”, enfatizou Daniel Paulista, técnico azulino.


Para o encontro desta noite, alguns jogadores ficam fora de combate. Quatro se encontram no isolamento social, por testagem positiva para o coronavírus. O zagueiro Nirley, foi expulso no jogo passado contra o Avaí, podendo ter como substituto Luan Bueno. Outro é o meia-atacante Tiago Luís, que se encontra no Departamento Médico do clube, na área de fisioterapia, tratando o adutor da coxa.


O provável Confiança para enfrentar o Guarani, pode estar assim: Rafael Santos, Thiago Ennes, Luan Bueno, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Reis, Jeferson e Ítalo (André Moritz); Bruno Paraíba (Renan Gorne) e Ari Moura (Iago). Ainda existem as opções recém regularizadas pela gerência de futebol, como: Léo Griggio (zagueiro), Guilherme Castilho (volante) e Alexandre Tam (meia-atacante).

 

Foto: Luiz Neto (ADC)*

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...