sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Delegação do Freipaulistano Deixa Interior Sergipano Com Destino Ao RN

A delegação do Freipaulistano deixou nesta sexta-feira (18), o estado de Sergipe com destino ao interior do Rio Grande do Norte, para encarar o quadro do Potiguar de Mossoró, pela primeira rodada do grupo D do Campeonato Brasileiro da Série D. Vinte atletas foram relacionados, além da comissão técnica, que seguem em viagem terrestre (ônibus).


Com uma intertemporada curta, mas bastante proveitosa, que envolveu a reformulação do elenco, treino e teste com partida amistosa. O Touro do Agreste tem como data de viagem, para sua estreia esta sexta-feira. O representante sergipano vai estrear enfrentando o Potiguar, em Mossoró, e pensa em começar com “pé direito” na competição de acesso, promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo terá início às 15h30, do domingo (20).


No domingo passado, foi possível o treinador Paulo Foiani, avaliar seu grupo antes mesmo da estreia. O campeão sergipano do ano passado venceu o Atlético Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, por 3 a 1. No encontro, o treinador do também conhecido “Moleque Travesso”, teve a oportunidade de colocar em campo duas formações, tirando proveito do momento preparatório.


A diretoria do clube interiorano na reformulação trouxe para o Brasileiro da Série D, uma composição envolvendo diretoria e comissão, além de jogadores que estiveram neste ano defendendo o Sergipe, no estadual. Profissionais como: Nelson Lima (gerente de futebol), Paulo Foiani (treinador), Neguinho (massoterapeuta) e Paulo César (Mordomo). Alguns jogadores, na maioria, também estiveram no coirmão sergipano da capital e foram liberados para fortalecerem o Freipaulistano, associados a outros reforços que foram viabilizados pela diretoria de futebol, tendo à frente o contador Ramon Barbosa.


O possível time para enfrentar o Potiguar-RN, na estreia, pode ser: Max, Paulo Roberto, Montoya, Hitalo e Anderson; Ewerton Ageo, Dinda, Buba e Jonathan; Luan e Tiquinho.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...