terça-feira, 22 de setembro de 2020

Técnico Proletário Acompanhou Movimentação Contra Itabaiana, no Etelvino Mendonça

O Confiança retornou aos treinos da semana com um jogo treino realizado na tarde desta segunda-feira, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, com movimentação da grupo opcional. 



Com tento marcado pelo atacante Bruno Paraíba, acertando um belo chute de fora da área, os comandados de Daniel Paulista estiveram empenhados, ontem, em mais um trabalho, movimentando jogo treino contra o Itabaiana, visando o jogo contra a Ponte Preta, na noite do próximo domingo.

A formação inicial para o encontro amistoso contou com: Jean, Caíque, Nirley, Vinícius Santana e Léo Griggio; Guilherme Castilho, Alysson e André Moritz; Marcelinho, Leandro Kivel e Iago. Na etapa final foram injetados no campo de jogo: O goleiro Careca, os atacante Bruno Paraíba, Renan Gorne e Alexandre Tam.

Pela manhã, na reapresentação foi realizado trabalho de fortalecimento físico na academia do clube do bairro Industrial.

Foto: ProletáriosNews

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...