quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SÉRIE D: Tricolores São Testados Para Covid-19

 

Nos preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o grupo do Itabaiana continua seguindo o protocolo de saúde da CBF e testando seus atletas, comissão técnica e colaboradores para o COVID-19.

Na manhã desta quinta-feira (17), todos foram submetidos tanto ao teste sorológico quanto ao RT-PCR, testagem que corresponde ao protocolo exigido pela Organização Mundial de Saúde e que vem servindo como orientação pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fica para ser realizado antes de cada partida da competição nacional.


 

Durante a intertemporada, o elenco foi reformulado, ficando cerca de 50% do elenco que terminou o Sergipão 2020, competição que ficou na terceira posição e garantiu duas competições para a próxima temporada, Série D e a seletiva para Copa do Nordeste.

Com à chegada do treinador Jaelson Marcelino, foi possível a diretoria atender algumas contratações solicitadas pelo novo comandante técnico e promover à integração de alguns jovens talentos revelados pela base do clube serrano, fechando o grupo com aproximadamente trinta componentes.

Estreia

O Tremendão fará sua estreia no Brasileiro da Série D, na tarde do próximo domingo, 20, no estádio Etelvino Mendonça, contra o ABC-RN. A partida, com portões fechados, inicia às 16h. 

Jogos-Treinos

No período de treino foram realizados dois jogos que serviram como avaliação técnica antes da estreia na Série D Brasileira. Os encontros foram com equipes amadoras da região, incluindo a base (Sub-20) tricolor. 

Foto e informações do Instagram Oficial do clube* 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...