sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Ala Caíque aos poucos retorna ao grupo azulino

Caíque teve recuperação com apoio da equipe de Emmanoel Sampaio
Sem jogar pelo Confiança há mais de 5 meses depois de sofrer uma lesão no joelho na pré-temporada realizada em dezembro do ano passado, numa partida amistosa contra o Feirense/BA, no Sabino Ribeiro, o lateral direito Caíque já vem treinando com bola junto aos companheiros de equipe, e, a cada treino, está cada vez mais à vontade com a redonda.

O atleta lesionou o ligamento cruzado anterior (LCA), e teve que ser submetido a uma cirurgia. Desde então, Caíque vem sendo acompanhado de perto pelo fisioterapeuta do Confiança, Emmanoel Sampaio, que conseguiu devolver o atleta à comissão técnica num espaço de 5 meses e dez dias.

“Foi feita a cirurgia do LCA, e tivemos uma previsão de recuperação e retorno do atleta às atividades em um período compreendido entre 6 e 8 meses, mas ele é um atleta muito forte e  se dedicou ao tratamento. A recuperação dele foi tão boa, que em em 5 meses e dez dias, Caíque já estava correndo ao redor do campo e fazendo a preparação físico com Carlinhos, que ajudou muito o atleta nesse trabalho de readaptação”, disse o fisioterapeuta.

Destaque no Brasileiro da Série D do ano passado, quando defendia as cores da Jacuipense/BA, o ala Caíque, que já treina com bola, assume que ainda vai levar um tempo para recobrar a confiança que tinha no joelho antes da lesão, mas garante que vem progredindo a cada dia.

“Essa insegurança é natural, afinal foi uma lesão muito séria, envolveu cirurgia e um processo longo e lento de recuperação. Evito algumas divididas mais fortes, mas a cada treino venho sentindo que estou melhorando”, afirmou o lateral.

Fonte: ADC

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...