segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Estanciano vence e se mantém líder do A4 do Brasileiro

Uma caminhada surpreendente e segura. É assim, que, se define a campanha do Estanciano no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo (30), mais um espetáculo foi apresentado pelo Canário na vitória sobre o baiano, Serrano, por 3 a 1, na reabertura do estádio Augusto Franco, em Estância.

Torcedores que, compareceram em grande massa para prestigiar o Canarinho do Piauitinga, saíram satisfeitos com o que viram. Não demorou muito para o placar ser inaugurado no Francão, e melhor ainda, com gol do atacante Varlei, para o canário. Placar que foi ampliado no primeiro tempo com o artilheiro do time Josi, e o meia Rafael Vila.

Quando se pensava em uma goleada histórica. Na segunda fase do encontro, acabou mantendo um equilíbrio entre as duas equipes e quem descontou foi o time visitante, que aproveitou bobeira do setor defensivo do canário e balançou a malha através de Lucas, que fez o gol de honra do Serrano.


Resultado do Grupo A4


Com gol do atacante Nonato, os 40 minutos da fase primeira, o Treze/PB venceu o Goianésia/GO pelo escore mínimo, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. 

Com o resultado, os paraibanos assumem a segunda posição do grupo, com 12 pontos, ficando a três do Estanciano, mas tem dois jogos a cumprir na competição nacional, inclusive jogando a última rodada contra o representante sergipano.


FICHA TÉCNICA
 


ESTANCIANO 3 X 1 SERRANO(BA)


Estádio Estadual Augusto Franco

Arbitragem: Elvis Siqueira de Almeida (ES)


Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

Renda: R$  5.080,00


Público: 1.083 pagantes
 


ESTANCIANO: Adson,Daniel, Renan,Vítor e Rony (Sílvio Carrasco); Cristiano (David), Lima,Rafael (Vagner) e Clóves; Josi e Varley.
Técnico: Iêdo Morgado.
 

SERRANO (BA):Luan Meireles, Edcarlos, Cláudio, Bremmer e Reivan;Carlos, Jeferson, Rafael e Lucas Santana; Romério e William.

Técnico: Edson Ferreira.
 

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...