sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Iêdo faz apronto para definir o Estanciano

O treinador Iêdo Morgado não contará com o seu capitão Marcos Mendes, na partida deste domingo contra o Serrano, no Francão. O capitão cumprirá a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida contra o Goianésia.

Movimentação visando o Serrano/BA. (Foto:globoesporte)
O técnico Iêdo Morgado ainda não definiu o substituto do capitão, mas disse que tem plena confiança no jogador que irá substituí-lo. O substituto deve ser anunciado na tarde desta sexta-feira 28, logo após o coletivo apronto, que será realizado no Francão.

- O certo é estamos trabalhando muito. Temos três opções, mas sei que o jogador que entrar vai ter plena confiança de nós da comissão técnica. Lógico que o Marcos é o capitão da equipe, mas confiamos em todos os atletas. Não sei se o substituto vai jogar bem, mas dando o máximo de si, tenho certeza que vai chegar ao mesmo nível do Marcos Mendes, para fazer um ótimo jogo, disse Iêdo.

O Canarinho é o líder do Grupo A4 da Série D e está muito próximo da classificação, com 12 pontos. Se vencer o time baiano, os sergipanos darão um grande passo para a próxima fase.

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...