sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Zagueiro Eron foi definido e enfrenta Icasa/CE, no domingo

No treino da tarde desta sexta-feira, no Sabino Ribeiro, Betinho esteve repetindo a formação do treino realizado na Arena Batistão, no primeiro tático da semana. Rafael Sandes, Ney Maruim, Eron, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Felipe Lima; Rômulo e Robinho, a formação que finalizou o treino.


A única baixa no grupo foi o zagueiro Valdo, punido com o terceiro cartão amarelo no encontro frente o Águia de Marabá. Eron fará a posição desfalcada compondo o miolo de zaga com João Paulo.


De acordo com Betinho, a partida contra o Icasa/CE será o divisor de águas e uma vitória dará tranquilidade ao time. "Precisamos vencer o Icasa para dar tranquilidade ao elenco do Confiança, mantendo, apesar de achar que já estamos mantidos na Série C, no torneio do próximo ano", disse.


No final da programação desta tarde, comandados estiveram realizando sequência de cruzamento e finalização.


O confronto válido pela décima quarta rodada do Brasileiro da Serie C, envolvendo Confiança e Icasa, acontece na tarde do domingo (30), na Arena Batistão, em Aracaju.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...