sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Campeão Brasileiro Ulysses promete bom desempenho na Copa Brasil de Paraciclismo

Ulysses Freitas
O evento contará com 110 atletas inscritos.


Campeão brasileiro em 2014, o sergipano Ulysses Freitas já é considerado um dos favoritos ao título da 3ª Etapa da Copa Brasil, que será realizada entre os dias 26 e 27 de setembro aqui em Sergipe.
 
O evento contará com 110 atletas inscritos, Ulysses tem como vantagens, o prestígio de estar correndo em casa. “Eu tenho esta vantagem da competição ser aqui em Sergipe e já conhecer o percurso”, alegou o paraciclista campeão.


Ulysses segue treinando desde o começo do ano para essa competição, que reunirá os melhores nomes do paraciclismo brasileiro. “Acho muito importante a realização desse evento, uma vez que o país não se encontra em boas condições, estamos em crise, mas temos o esporte”, atentou Ulysses Freitas, ao ser questionado sobre a importância do evento.


Sobre as expectativas e a pressão da competição em casa, Ulysses Freitas foi incisivo. “Será a corrida da minha vida”, afirmou o atleta, que está a oito pontos do 1º colocado no ranking nacional, ocupado pelo paraciclista Antônio Carlos.

Um comentário:

Esporte-SE disse...

De natação? Edite a matéria, grande colega

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...