quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Confiança volta aos treinos visando mata-mata do Brasileiro

Jogadores treinam ao olhar da comissão e torcedores.
Na tarde da última terça-feira (29), no proletário Sabino Ribeiro, o elenco voltou para continuar na preparação para o jogo contra o Londrina Esporte Clube/PR, o primeiro desafio do Dragão na fase de mata-mata. 

Os atletas que começaram jogando na partida contra o Salgueiro, fizeram musculação regenerativa e treino funcional, finalizando com corrida em volta do campo.

Motivado pelo grande movimento de torcedores à procura de ingressos no Sabino Ribeiro, e pelo expressivo número de pessoas que assistiam ao treino, o restante do elenco azulino realizou treino físico/técnico no campo principal do Sabino Ribeiro, com a orientação do técnico Betinho e do auxiliar técnico Alan Dotti.

Novidade

A novidade do primeiro dia de treino visando o time do LEC, foi as liberações do volante Elielton e o meia Felipe Lima, pelo Departamento Médico. O retorno aos treinos só foi possível depois de realização de exames nos atletas feitos na parte da manhã e houve recuperação de suas lesões na panturrilha e posterior da coxa, respectivamente.

Programação

Na tarde desta quarta-feira, a comissão técnica manterá a programação de treino na planície do Sabino Ribeiro, quando fará mais um trabalho técnico. Somente na tarde desta quinta-feira (1º) é que o grupo vai trabalhar taticamente, na Arena Batistão. 

Fonte: ADC

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...