quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Estanciano: Diretoria quita pendências

Aos poucos as coisas estão sendo normalizadas pela diretoria do Estanciano, no tocante ao atraso de salários da comissão técnica e jogadores, fato que, pode ter colaborado para goleada sofrida diante do Treze, no complemento da primeira fase do Brasileiro da Série D. Por outro lado, Iedo Morgado continua trabalhando o grupo visando o jogo contra o River/PI, válido pelo primeiro mata-mata da competição.

Durante a última terça-feira (15), a diretoria, através do presidente Sidney Araújo, efetuou o pagamento de jogadores referente um mês de atraso, dos três vencidos. Hoje acontece até o final da tarde o pagamento da comissão técnica.

Os recursos para quitação de um mês de salário em atraso dos atletas do Canarinho do Piauitinga, foi da parceria entre o clube e a Prefeitura de Estância, situação que facilitou o cumprimento de uma palavra dada ao plantel pela diretoria do estanciana.

"Parte do plantel a gente já havia antecipado mediante "vales" que foram liberados para alguns jogadores. Agora conseguimos resolver parte da pendência, com o pagamento de um mês", explicou Sidney Araújo, presidente.

Treinamentos

Na manhã desta quarta-feira (16), comissão técnica e jogadores estiveram em uma academia da cidade para realização de fortalecimento muscular. A tarde, na estádio Francão, está programada uma movimentação do bola. Na quinta-feira, mais dois expedientes.

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...