segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Estanciano vence amistoso em Itabaianinha

O time do Estanciano aproveitou o período de recesso no Brasileiro da Série D, para realizar partida amistosa contra o Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, e venceu de virada por 3 a 2. 

Os donos da casa, que participam do Campeonato Sergipano da Série A2, chegaram a fazer 2 a 0, mas, permitiu ainda na fase inicial que, os visitantes diminuíssem o placar. Finalizando em 2 a 1, o período. 

O Dragão da Zona Sul teve um dos seus jogadores expulso aos 45 minutos da fase primeira.

Na fase complementar, os comandados do treinador Iedo Morgado corresponderam a orientação e conseguiram reverter a situação e vira para 3 a 2, resultado que deu número ao encontro.

Os atacantes Marcel e Alisson, e o ala esquerda Warlles assinalaram para o time da Cidade Jardim.

- Gostei muito do amistoso. Um Olímpico muito organizado que nos proporcionou que aproveitássemos o máximo possível do encontro, utilizando jogadores que não vinham atuando na equipe titular, tendo como exceção o meia Rafael. Respaldou o treinador do Estanciano, Iedo Morgado.

O canário terá no próximo domingo (27), o primeiro mata-mata do Brasileiro da Série D e enfrenta o River/PI, no Francão.

O jogo amistosos contou com a arbitragem de Marcelo Soares, do quadro da FSF, que comandou muito bem o jogo. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...