terça-feira, 15 de setembro de 2015

Força Jovem: Fim de papo, Túlio não virá mais!

"Por falta de profissionalismo e ética. Eles já tiveram seus 15 minutos de fama!"


Túlio Maravilha
Algo relacionado a falta de cumprimento na negociação com a mulher e empresária do jogador Túlio Maravilha,  pode ter sido o fator chave para desfazer tudo junto a diretoria da Associação Esportiva Força Jovem Aquibadã. Jogador não virá mais.

O jogador de 46 anos havia deixado os gramados com fama de artilheiro e estava retomando a preparação física com a finalidade de atuar na segunda divisão sergipana e com estreia definida para o dia 19 deste mês diante do Dorense.  

Segundo a esposa e empresária do jogador em entrevista ao "O Popular" dias antes de desfazer ela revelava a negociação com os dirigentes do clube sergipano, "Ele (Túlio) está só aguardando o pagamento para viajar e jogar", disse  Cristiane Maravilha. Acrescentou que a proposta e o fato de voltar aos noticiários mexeram com Túlio. "Acho que é um ensaio para a retomada da carreira. O Túlio gosta de desafios e, dependendo da oportunidade, pode voltar. Túlio não gosta de ficar parado", concluiu. 

A desistência do ex-jogador do Botafogo/RJ e Seleção Brasileira foi anunciado pelo mesmo em rede social na última segunda-feira (14) e caiu como surpresa. "Encerra-se aqui, a minha contratação para disputar o Campeonato de Sergipe. Por falta de profissionalismo e ética. Eles já tiveram seus 15 minutos de fama! Estou pronto para novos desafios! Abraços, Do Túlio Maravilha".

Túlio chegou a considerar a possibilidade de voltar a jogar pelo Aparecida na 3ª Divisão do Goiano. Ele atuou ao lado do filho, Tulinho, em jogo treino contra o Sub-20 do Goiano.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...