quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Série D: Estanciano treina pensando na classificação

Mais uma semana de trabalho dentro e fora de campo movimenta o Estanciano, que vai do jogo contra o River, em Terezina/PI, no jogo de retorno do mata-mata do Brasileiro da Série D, às soluções relacionadas as pendências financeiras da diretoria para com o grupo.

Os preparativos para enfrentar o River no jogo de volta, em Terezina, pelo primeiro mata-mata da Série D, continuam sendo realizados e o técnico Iedo Morgado deve mesmo promover a estreia do zagueiro Anderson, que substituirá Renan punido com o terceiro cartão amarelo.

Na programação da equipe estanciana nesta quarta-feira (30), a comissão técnica movimenta o grupo nos dois turnos. Na quinta-feira pela manhã, os comandado de Iedo Morgado voltam para realizar mais um período. A viagem está programada para as 6 horas da manhã do sábado (3), com chegada prevista em Terezina no início da noite.

Pendências

O presidente do canarinho Sidney Araújo, garantiu que até a próxima sexta-feira (2) a diretoria estaria solucionando o problema relacionado ao pagamento dos jogadores e integrantes da comissão técnica. "Pretendemos liquidar as pendências com o grupo ainda nesta semana, na sexta-feira. Estamos aguardando a liberação dos recursos na parceria com a Prefeitura", afirmou. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...