segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Torcida do Dragão promete invadir Arena Batistão nesta noite

Batistão em noite de festa
Prometendo fazer uma grande festa na noite desta segunda-feira, torcedores proletários procuram nas bilheterias do Batistão e lojas da Life Sports e do Dragão, o bilhete de acesso para assistirem ao encontro decisivo do Dragão do Bairro Industrial diante do América de Natal, na busca pelo G4. 

Quem vencer a partida que inicia às 20:30h, na Arena Batistão, dará um passo importante para classificação à fase seguinte da competição nacional.

Diretoria do bicampeão estadual montou uma logística para atender a vontade da torcida e desde o início da semana passada que, locais foram disponibilizados para o torcedor de maneira geral podesse adquirir o seu ingresso e não ficasse fora do grande encontro desta noite.

Até a noite do último domingo cerca de 11 mil ingressos já estavam nas mãos dos torcedores azulinos e simpatizantes do futebol sergipano. Ingressos continuam sendo vendidos nesta segunda-feira (21), dia do jogo, nas bilheterias de acesso à torcida do Confiança no Colosso da Praia, e nas lojas: Life Sports e do Dragão.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...