segunda-feira, 17 de abril de 2017

AMADENSE X BOCA: FSF DEFINIRÁ NOVA DATA

Motivado pelas fortes chuvas que caíram no final de semana no estado, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) acabou adiando a partida envolvendo Amadense e Boca Júnior, marcada para a tarde do último domingo, no estádio Brejeirão. 

Brejeirão ficou alagado. (Divulgação)

Um definição ainda não aconteceu. É que haverá um encontro entre a promotora da competição, no caso a FSF, com a direção da emissora responsável pelas transmissões do Sergipão GBarbosa 2017, a TV Atalaia. Existe possibilidade da partida acontecer no próximo sábado (22).

"Uma nova data será definida numa reunião envolvendo a Federação e a diretoria da emissora responsável pelas coberturas da competição sergipana, a TV Atalaia, que é a parceira do futebol sergipano", explicou o representante da Assessoria de Comunicação, o radialista Reginaldo Gouvea

Sendo assim, caso a definição seja mesmo para o próximo sábado, relacionada ao jogo pendente entre Amadense e Boca Júnior, a rodada do final de semana poderá ser transferida para a quarta-feira da semana que vem, dia 26.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...