segunda-feira, 17 de abril de 2017

DORENSE E LAGARTO MANTIDOS NA ELITE

As equipes do Lagarto e Dorense conseguiram se manter na Elite do Futebol Sergipano em 2018. A definição aconteceu na tarde do último domingo (16), após conclusão da rodada final do quadrangular da permanência. O alviverde terminou empatado com o Canarinho, enquanto o Touro do Sertão desbancou o eliminado Botafogo.

Na cidade de Estância, o Touro não deu mole e goleou o Botafogo de Cristinápolis por 3 a 0. Lelo, Valdson e Dagil deram os números finais ao encontro e garantiram a manutenção do clube de Nossa Senhora das Dores na Divisão Especial, concluíndo com 13 pontos.
 

Já na cidade Lagarto, o clube esmeraldino foi definir sua permanência nos acréscimos, aos 52 min. da etapa complementar. O representante da região Centro Sul precisava de um empate e estava perdendo a partida para o Estanciano, quando foi marcado um penal, convertido por Bruno e garantiu o verdão na primeirona sergipana, com 11 pontos conquistados.


Rebaixados

Foram rebaixadas as equipes do Botafogo, que nem sequer pontuar conseguiu no Quadrangular da Permanência, concluindo sua participação. A outra agremiação foi o tradicional Estanciano, que precisava vencer, estava vencendo e no minuto final acabou entregando a "peteca", finalizando com o empate que não favoreceu a sua permanência. 
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...